sábado, 30 de maio de 2009

Cadelinha

Eu me considero uma cadelinha, mesmo porque dou muito para meu dog, ele tem uma pica enorme e grossa me deixa de tesao sempre quando vejo. Basta e ficar sem roupa e ele vem fuçando e cheirando. Ele me lambe tao gostoso que goso só com isso , eu abro bem minha xana e a lingua dele entra bem dentro quase me penetrando e depois ele sobe em cima de mim e eu fico de 4 e ele mete muito ate jorrar dentro de mim, quando sai fica tudo escorrendo e ele lambe mais. Gozo varias vezes.

Desta vez aconteceu diferente, fui na casa de uma amiga no interior e ela tem alguns cavalos garanhoes que participam de rodeio.

Eu fui com ela ver os cavalos e conhecer a cocheira, tinha tanto homem bonito que ficou maluca.

Um deles me levou para ver um garanhaó cobrir uma égua e na hora fiquei excitada, queria transar de qualquer maneira.

Entao depois dquela orgia com a egua voltamos para casa , depois do jantar sai para dar uma volta e reconheci um dos caras que estava no estabulo e nao pensei muito e dei pra ele, tava com tesao demais. Foi otimo, mas o dia seguinte foi melhor ainda.

Eu fui dar uma volta com minha amiga a cavalo, queriamos ficar sozinha passeando e quando estavamos no pasto paramos perto de uma cerca e uma arvore, ela queria saber se alguma vez fiz zoo e disse que sim com meu cao, e ela me mostrou como fazer com o garanhao dela.

Ela ficou fazendo com ele na minha frente, chupando e excitando e se masturbando, eu fiquei excitadissima mas ainda sem querer participar.

Minha xana piscava e estava molhada de tanto tesao, mas conseguia respirar e entao o garanhao colocou o pau todo pra fora, era enorme e ela queria saber se eu queria provar e eu ainda nao estava preparada, deixei ela fazer.

Ela se posicionou de 4 ,segurou na cerca e conduziu o pau dele para a xana e ficou colocando, disse que precisva ser calma senao o garanhao dava uma estocada e podia machucar, o pau era macio ela dizia e metia até a metade.

Ela gozava e quando o garanhao tava pra gozar ela tirou e ele jorrou porra no rosto dela, ela ficou chupando e sorrindo.

Eu gozei so de ver, ela queria que eu fizesse eu disse que faria mas nao aquele dia, precisava me acostumar.

Eu voltei pra casa super agitada, lembrava sempre daquilo e ficava molhada.

Mal consegui dormir so pensando, entao ela trouxe um dog disse que eu estava agitada e queria que me satisfazesse, eu dei pro dog e no dia seguinte o dog nos acompanhou e eu dei novamente para ele como uma cadela mesmo e só depois ja excitada ela me conduziu ate o garanhao e entao eu comecei a chupar o pau dele com calma, o dog ficou num canto e ela jogou algo pra ele sair de perto, pois podia deixar o garanhao agitado.

Eu ja estava molhada e aberta e ainda cheia de tesao e entao depois ela me ajudou a ficar de 4 e colocou a pica na minha xana, ficou segurando e guiando e num dado momento ele se agitou e forçou um pouco, tive medo mas ela acalmou e entao ela continuou metendo e entrou quase ate metade, eu comecei a gozar e entao ele fez outro movimento e ela tirou sabia que ele iria gozar e foi realmente o que aconteceu ele gozou e nos duas ficamos esperando a porra no rosto. Foi demais aquela esperiencia.

Dei pro cao e pro garanhao... depois minha amiga tb deu para o dog e assim ficamos quites. rsrsr

Ficamos na fazenda mais dois dias e depois voltamos para nossa rotina, eu a convidei para conhecer meu rufos e ela foi. Hoje somos a cedelinha do rufos, ele adoraaaa;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário